Atendimento:
Tendo em vista a portaria Nº 052/2020/GAB/SEPLAG, a Superintendência de Arquivo Público estabelece que as atividades de atendimento serão realizadas exclusivamente por meios não presenciais, recepcionando os pedidos de acesso a sua documentação através dos canais:
As demandas serão atendidas observando-se a ordem dos pedidos e a viabilidade técnica.
Atendimento - Gestão de Documentos - Órgãos e Entidades do Poder Executivo:
- O atendimento geral será realizado via telefone, hangout, e-mail e Google Meet para teleconferência.
- A atualização de estrutura do Protocolo será realizada com acompanhamento e validação do Órgão/Entidade via e-mail cgd@seplag.mt.gov.br e por videoconferência;
- O cadastramento de novos Administradores de Sistema de Protocolo deverá seguir os trâmites normais do processo, mas o treinamento deverá ser via hangout ou por videoconferência, por meio do Google Meet.
- As Orientações e acompanhamentos das demais atividades da Coordenadoria de Gestão de Documentos (Tabela de Temporalidade de Documentos, Eliminação de Documentos e outras orientações) também serão realizadas através de telefone, e-mail, por hangout ou por videoconferência, por meio do Google Meet.